PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- MICELI, ANDRE L.
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 288
- ISBN:
- 9788574528267
- Código:
- 268737
- Código de barras:
- 9788574528267
- Edição:
- 2
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 632
-
Informações do produtoUma das poucas obras em portugues sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estrategicos e taticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos seto
-
Especificações
- Autor(es):
- MICELI, ANDRE L.
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 288
- ISBN:
- 9788574528267
- Código:
- 268737
- Código de barras:
- 9788574528267
- Edição:
- 2
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 632