PESQUISA DE MARKETING - UMA ORIENTACAO APLICADA
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- MALHOTRA
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 4,0cm
- Páginas:
- 768
- ISBN:
- 9788577809752
- Código:
- 30144
- Código de barras:
- 9788577809752
- Edição:
- 6
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 1485
-
Informações do produtoIlustra a interacao entre decisoes de pesquisa de marketing e decisoes gerenciais de marketing. e um texto abrangente, pratico e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicacao a qualquer area
-
Especificações
- Autor(es):
- MALHOTRA
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 4,0cm
- Páginas:
- 768
- ISBN:
- 9788577809752
- Código:
- 30144
- Código de barras:
- 9788577809752
- Edição:
- 6
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 1485