Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 270446

PESQUISA DE MARKETING - UMA ORIENTACAO APLICADA

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Um dos livros mais importantes do mundo em sua area, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e pratica, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definicao do problema, passando pela concepcao da pesquisa e chegando a analise dos dados. Reflete tendencias atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda midias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos moveis e etica. Exclusiva orientacao gerencial e pratica, ilustrando a interacao entre decisoes em pesquisa de marketing e decisoes em gestao de marketing.
Autor(es):
MALHOTRA, NARESH
Dimensões:
28,0cm x 21,0cm x 3,6cm
Páginas:
800
ISBN:
9788582605097
Código:
270446
Código de barras:
9788582605097
Edição:
Ed. 7 / 2019
Data de Lançamento:
01/01/2019
Peso:
1560
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Um dos livros mais importantes do mundo em sua area, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e pratica, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definicao do problema, passando pela concepcao da pesquisa e chegando a analise dos dados. Reflete tendencias atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda midias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos moveis e etica. Exclusiva orientacao gerencial e pratica, ilustrando a interacao entre decisoes em pesquisa de marketing e decisoes em gestao de marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MALHOTRA, NARESH
    Dimensões:
    28,0cm x 21,0cm x 3,6cm
    Páginas:
    800
    ISBN:
    9788582605097
    Código:
    270446
    Código de barras:
    9788582605097
    Edição:
    Ed. 7 / 2019
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Peso:
    1560