Central de Vendas 65 3622-1234

PESQUISA DE MARKETING - UMA ORIENTACAO APLICADA

Mais informações
Autor:
Malhotra, Naresh (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 241,00 Em 12x de: R$ 20,08

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 241,00 sem juros
  • 2x de R$ 120,50 sem juros
  • 3x de R$ 80,33 sem juros
  • 4x de R$ 60,25 sem juros
  • 5x de R$ 48,20 sem juros
  • 6x de R$ 40,17 sem juros
  • 7x de R$ 34,43 sem juros
  • 8x de R$ 30,13 sem juros
  • 9x de R$ 26,78 sem juros
  • 10x de R$ 24,10 sem juros
  • 11x de R$ 21,91 sem juros
  • 12x de R$ 20,08 sem juros
Avalie:

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Código de barras:
9788582605097
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 0.00cm
Edição:
7
Marca:
BOOKMAN
ISBN:
8582605099
Número de páginas:
800
Ano de publicação:
2019

Sobre os autores

  • Nome do Autor MALHOTRA, NARESH