Central de Vendas 65 3622-1234 (Whatsapp)

PESQUISA DE MARKETING - UMA ORIENTACAO APLICADA

Mais informações
Autor:
Malhotra, Naresh (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto indisponível
Avalie:

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Código de barras:
9788582605097
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 0.00cm
Edição:
7
Marca:
BOOKMAN
ISBN:
8582605099
Número de páginas:
800
Ano de publicação:
2019

Sobre os autores

  • Nome do Autor MALHOTRA, NARESH