PESQUISA DE MARKETING - UMA ORIENTACAO APLICADA
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- MALHOTRA, NARESH
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 3,6cm
- Páginas:
- 800
- ISBN:
- 9788582605097
- Código:
- 270446
- Código de barras:
- 9788582605097
- Edição:
- Ed. 7 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 1560
-
Informações do produtoUm dos livros mais importantes do mundo em sua area, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e pratica, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definicao do problema, passando pela concepcao da pesquisa e chegando a analise dos dados. Reflete tendencias atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda midias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos moveis e etica. Exclusiva orientacao gerencial e pratica, ilustrando a interacao entre decisoes em pesquisa de marketing e decisoes em gestao de marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- MALHOTRA, NARESH
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 3,6cm
- Páginas:
- 800
- ISBN:
- 9788582605097
- Código:
- 270446
- Código de barras:
- 9788582605097
- Edição:
- Ed. 7 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 1560