PARADOXO DA EXCELENCIA, O - COMO UM OTIMO DESEMPEN
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- WEISSMAN, MICHAEL, MOSBY, DAVID
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 160
- ISBN:
- 9788535222265
- Código:
- 86656
- Código de barras:
- 9788535222265
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 784
-
Informações do produtoMuitas vezes, alta performance não resulta em uma percepção de valores de excelência. Várias empresas, nas busca por excelência, se deparam com um paradoxo: quanto melhor o desempenho de uma empresa, maiores serão as expectativas de seus clientes em relação a seus produtos/ serviços; e, em conseqüência disso, a empresa gera em seus clientes expectativas que se tornam cada vez mais difíceis de serem de atendidas. Percebendo esse problema, David Mosby e Michael Weissman usam uma história real para ilustrar esse "paradoxo da excelência". O livro é um verdadeiro estudo de caso, no qual personagens e situações são de fácil identificação para o leitor. Além disso, apresenta idéias a serem implementadas e modelos práticos que prometem ajudar empresas a alcançar um sucesso duradouro.
-
Especificações
- Autor(es):
- WEISSMAN, MICHAEL, MOSBY, DAVID
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 160
- ISBN:
- 9788535222265
- Código:
- 86656
- Código de barras:
- 9788535222265
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 784