ORGANIZACOES NAO GOVERNAMENTAIS E TERCEIRO SETOR -
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- TACHIZAWA, TAKESHY
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,1cm
- Páginas:
- 284
- ISBN:
- 9788597021899
- Código:
- 270245
- Código de barras:
- 9788597021899
- Edição:
- 7
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 470
-
Informações do produtoO objetivo deste livro é apresentar técnicas específicas da gestão de Organizações Não Governamentais e outros tipos de organizações sociais sem fins lucrativos dentro da realidade brasileira.O livro está dividido em três partes. Na primeira, são apresentadas reflexões sobre as ONGs e o Terceiro Setor, assim como os aspectos jurídicos da criação de uma ONG, a sua responsabilidade social e os papéis de agentes de transformação na sociedade.A segunda parte do livro trata de estratégias sociais e ambientais dentro do contexto das organizações, apresentando as principais características dos diversos tipos de empresas e como cada um dos segmentos lida com essas estratégias.A terceira parte aborda diretrizes que ajudam a compreender a gestão de ONGs. Nessa parte, é apresentado um modelo de gestão, bem como ferramentas e conceitos que podem guiar o leitor nesse desafio: parcerias, estratégias financeiras, tecnologias da informação e indicadores de gestão.
-
Especificações
- Autor(es):
- TACHIZAWA, TAKESHY
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,1cm
- Páginas:
- 284
- ISBN:
- 9788597021899
- Código:
- 270245
- Código de barras:
- 9788597021899
- Edição:
- 7
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 470