Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 274603

NOCAUTE - COMO CONTAR SUA HISTORIA NO DISPUTADO RI

Autor(es):
Editora:
64

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Best-seller do New York Times O marketing tradicional sempre foi uma especie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas radio, TV, midia impressa, outdoors e, mais tarde, internet para chegar logo ao nocaute (leia-se fechar a venda). Pague um e leve dois, so hoje! Soco. Venha visitar a loja agora! Soco. Nao perca essa oportunidade unica! Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes nao tinham alternativa a nao ser absorver o golpe. Agora, as midias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opinioes e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negocios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metafora para as interacoes que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateacoes da vida) em vez de so desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a analise detalhada de cada rede social, vao acelerar e muito esse aprendizado.
Autor(es):
VAYNERCHUK, GARY
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
232
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788550810249
Código:
274603
Código de barras:
9788550810249
Edição:
Ed. 1 / 2019
Data de Lançamento:
01/01/2019
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Best-seller do New York Times O marketing tradicional sempre foi uma especie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas radio, TV, midia impressa, outdoors e, mais tarde, internet para chegar logo ao nocaute (leia-se fechar a venda). Pague um e leve dois, so hoje! Soco. Venha visitar a loja agora! Soco. Nao perca essa oportunidade unica! Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes nao tinham alternativa a nao ser absorver o golpe. Agora, as midias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opinioes e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negocios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metafora para as interacoes que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateacoes da vida) em vez de so desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a analise detalhada de cada rede social, vao acelerar e muito esse aprendizado.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    VAYNERCHUK, GARY
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    232
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788550810249
    Código:
    274603
    Código de barras:
    9788550810249
    Edição:
    Ed. 1 / 2019
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Peso:
    200