NEUROPROPAGANDA DE A A Z
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- LAVAREDA, ANTONIO, CASTRO, JOAO PAULO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 248
- ISBN:
- 9788501107558
- Código:
- 232144
- Código de barras:
- 9788501107558
- Edição:
- 1
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoComo a neurociencia pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde ja referencial para o oficio, estudo e avaliacao da comunicacao publicitaria, Antonio Lavareda e Joao Paulo Castro selecionam e explicam, com notavel didatismo, conhecimento
-
Especificações
- Autor(es):
- LAVAREDA, ANTONIO, CASTRO, JOAO PAULO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 248
- ISBN:
- 9788501107558
- Código:
- 232144
- Código de barras:
- 9788501107558
- Edição:
- 1
- Peso:
- 400