MODELAGEM DE PERSONAGEM PARA JOGOS COM 3DS MAX 8
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- Autor(es):
- SILVA, JOAO CARLOS DA;AGUIAR, FABIO CALCIOLARI
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 208
- ISBN:
- 9788536500966
- Código:
- 71475
- Código de barras:
- 9788536500966
- Edição:
- Ed. 1 / 2005
- Data de Lançamento:
- 01/01/2005
- Peso:
- 340
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Informações do produtoPara aprender a desenvolver jogos, é importante saber que a base de um jogo não está só no Engine ou mesmo no software 3D de modelagem, há outros aspectos a serem considerados, e esta é a proposta do livro, ensinar a criar o personagem para inseri-lo nos engines (Genesis3D e 3D Game Studio) e dar ao leitor uma visão de como os profissionais da área fazem os seus personagens, texturizando-os, animando-os e como são visualizados dentro dos ambientes de jogos. Fornece uma introdução ao mundo virtual e ao 3ds max 8 e destaca as etapas básicas da produção de jogos 3D: o Engine e o Game Code, descreve a modelagem de um personagem e seu mapeamento, mostra como trabalhar e instalar o 3D Game Studio e o Engine Genesis3D, e suas ferramentas de desenvolvimento.
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Especificações
- Autor(es):
- SILVA, JOAO CARLOS DA;AGUIAR, FABIO CALCIOLARI
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 208
- ISBN:
- 9788536500966
- Código:
- 71475
- Código de barras:
- 9788536500966
- Edição:
- Ed. 1 / 2005
- Data de Lançamento:
- 01/01/2005
- Peso:
- 340