MARKETING ZEN
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- CARVALHO, RONALDO Z.
- Dimensões:
- 10,5cm x 15,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 46
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788577240418
- Código:
- 264961
- Código de barras:
- 9788577240418
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 480
-
Informações do produtoEste livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen. A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.
-
Especificações
- Autor(es):
- CARVALHO, RONALDO Z.
- Dimensões:
- 10,5cm x 15,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 46
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788577240418
- Código:
- 264961
- Código de barras:
- 9788577240418
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 480