Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 264961

MARKETING ZEN

Autor(es):
36

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen. A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.
Autor(es):
CARVALHO, RONALDO Z.
Dimensões:
10,5cm x 15,0cm x 1,0cm
Páginas:
46
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788577240418
Código:
264961
Código de barras:
9788577240418
Edição:
Ed. 1 / 2010
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
480
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen. A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CARVALHO, RONALDO Z.
    Dimensões:
    10,5cm x 15,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    46
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788577240418
    Código:
    264961
    Código de barras:
    9788577240418
    Edição:
    Ed. 1 / 2010
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    480