MARKETING - V. 04 - PERSPECTIVAS E TENDENCIAS
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- CROCCO, LUCIANO ; GIOIA, RICARDO M. ; TELLES, RENA
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 169
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502098275
- Código:
- 87646
- Código de barras:
- 9788502098275
- Edição:
- Ed. 2 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 728
-
Informações do produtoO quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing. O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento com clientes, Marketing direto e marketing digital, marketing institucional, e a ética, responsabilidade social e sustentabilidade no marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- CROCCO, LUCIANO ; GIOIA, RICARDO M. ; TELLES, RENA
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 169
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502098275
- Código:
- 87646
- Código de barras:
- 9788502098275
- Edição:
- Ed. 2 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 728