Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 87646

MARKETING - V. 04 - PERSPECTIVAS E TENDENCIAS

76

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing. O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento com clientes, Marketing direto e marketing digital, marketing institucional, e a ética, responsabilidade social e sustentabilidade no marketing.
Autor(es):
CROCCO, LUCIANO ; GIOIA, RICARDO M. ; TELLES, RENA
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
Páginas:
169
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788502098275
Código:
87646
Código de barras:
9788502098275
Edição:
Ed. 2 / 2010
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
728
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing. O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento com clientes, Marketing direto e marketing digital, marketing institucional, e a ética, responsabilidade social e sustentabilidade no marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CROCCO, LUCIANO ; GIOIA, RICARDO M. ; TELLES, RENA
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    169
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788502098275
    Código:
    87646
    Código de barras:
    9788502098275
    Edição:
    Ed. 2 / 2010
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    728