MARKETING NA ODONTOLOGIA - ESTRATEGIAS PARA O SUCE
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NANA, MARCIA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,8cm
- Páginas:
- 126
- ISBN:
- 9788599977934
- Código:
- 197052
- Código de barras:
- 9788599977934
- Edição:
- Ed. 1 / 2013
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 215
-
Informações do produtoO livro Marketing na Odontologia Estrategias para o Sucesso foi elaborado e estruturado principalmente com os seguintes objetivos: direcionar o planejamento das acoes de marketing no consultorio, auxiliar a selecao de ferramentas e estrategias, qualificar a equipe de trabalho e cuidar da imagem do consultorio mediante a adocao e o aprimoramento de tecnicas de captacao e fidelizacao de pacientes, de modo a estabelecer definitivamente uma relacao fundamentada em excelencia e qualidade.
-
Especificações
- Autor(es):
- NANA, MARCIA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,8cm
- Páginas:
- 126
- ISBN:
- 9788599977934
- Código:
- 197052
- Código de barras:
- 9788599977934
- Edição:
- Ed. 1 / 2013
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 215