Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 274345

MARKETING - FGV

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

O termo "marketing" vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o "estudo do mercado". Mas, visto assim, "ao pé da letra", o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado - entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço - aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Autor(es):
NAO CONSTA, KAMLOT, DANIEL
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
224
ISBN:
9788522521951
Código:
274345
Código de barras:
9788522521951
Edição:
1
Peso:
0
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O termo "marketing" vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o "estudo do mercado". Mas, visto assim, "ao pé da letra", o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado - entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço - aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    NAO CONSTA, KAMLOT, DANIEL
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    224
    ISBN:
    9788522521951
    Código:
    274345
    Código de barras:
    9788522521951
    Edição:
    1
    Peso:
    0