MARKETING - FGV
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA, KAMLOT, DANIEL
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 224
- ISBN:
- 9788522521951
- Código:
- 274345
- Código de barras:
- 9788522521951
- Edição:
- 1
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoO termo "marketing" vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o "estudo do mercado". Mas, visto assim, "ao pé da letra", o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado - entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço - aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA, KAMLOT, DANIEL
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 224
- ISBN:
- 9788522521951
- Código:
- 274345
- Código de barras:
- 9788522521951
- Edição:
- 1
- Peso:
- 0