Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 274655

MARKETING E COMUNICACAO NA ERA POS-DIGITAL

Autor(es):
Editora:
68

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Uma nova era da sociedade de consumo esta em curso, transformando novamente as relacoes entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que e era pos-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava e lugar-comum.A era pos-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os lideres e gestores de comunicacao, marketing e publicidade. Este livro e para esses profissionais, que precisam entender as mudancas que afetam a sociedade e seus habitos de consumo, e buscam conduzir estrategias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirao de inspiracao para esses profissionais. Este livro e tambem otima opcao de leitura para estudiosos e, por que nao, curiosos sobre marketing e estrategia. O mundo digital ja era. Bem-vindo a era pos-digital.Elogios ao livro:Um belo convite a reflexao direcionado a nos, profissionais da geracao analogica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertario dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas geracoes ja nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudanca de postura, pois a tecnologia ja nao e mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que ja nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender, desaprender e reaprender. - Renato Meirelles, Presidente do Data Popular. Dizem que o peixe nao sabe que tudo ao redor dele e agua. O que Walter Longo, sabiamente, esta nos dizendo e a mesma coisa. Ja estamos imersos num mundo pos-digital, que talvez a maioria de nos ainda nao ve. Este livro inspirador permite que a gente nao viva como os peixes. - Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding. Walter Longo sempre enxergou os fatos a frente de seu tempo. Sua inteligencia, criatividade e principalmente sua apurada visao o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformacoes pelas quais o mundo passou e esta passando nessas ultimas decadas. - Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm
Autor(es):
LONGO, WALTER
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
312
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788550810492
Código:
274655
Código de barras:
9788550810492
Edição:
Ed. 1 / 2019
Data de Lançamento:
01/01/2019
Peso:
300
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Uma nova era da sociedade de consumo esta em curso, transformando novamente as relacoes entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que e era pos-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava e lugar-comum.A era pos-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os lideres e gestores de comunicacao, marketing e publicidade. Este livro e para esses profissionais, que precisam entender as mudancas que afetam a sociedade e seus habitos de consumo, e buscam conduzir estrategias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirao de inspiracao para esses profissionais. Este livro e tambem otima opcao de leitura para estudiosos e, por que nao, curiosos sobre marketing e estrategia. O mundo digital ja era. Bem-vindo a era pos-digital.Elogios ao livro:Um belo convite a reflexao direcionado a nos, profissionais da geracao analogica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertario dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas geracoes ja nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudanca de postura, pois a tecnologia ja nao e mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que ja nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender, desaprender e reaprender. - Renato Meirelles, Presidente do Data Popular. Dizem que o peixe nao sabe que tudo ao redor dele e agua. O que Walter Longo, sabiamente, esta nos dizendo e a mesma coisa. Ja estamos imersos num mundo pos-digital, que talvez a maioria de nos ainda nao ve. Este livro inspirador permite que a gente nao viva como os peixes. - Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding. Walter Longo sempre enxergou os fatos a frente de seu tempo. Sua inteligencia, criatividade e principalmente sua apurada visao o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformacoes pelas quais o mundo passou e esta passando nessas ultimas decadas. - Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    LONGO, WALTER
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    312
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788550810492
    Código:
    274655
    Código de barras:
    9788550810492
    Edição:
    Ed. 1 / 2019
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Peso:
    300