MARKETING E COMUNICACAO NA ERA POS-DIGITAL
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- LONGO, WALTER
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 312
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788550810492
- Código:
- 274655
- Código de barras:
- 9788550810492
- Edição:
- Ed. 1 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoUma nova era da sociedade de consumo esta em curso, transformando novamente as relacoes entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que e era pos-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava e lugar-comum.A era pos-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os lideres e gestores de comunicacao, marketing e publicidade. Este livro e para esses profissionais, que precisam entender as mudancas que afetam a sociedade e seus habitos de consumo, e buscam conduzir estrategias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirao de inspiracao para esses profissionais. Este livro e tambem otima opcao de leitura para estudiosos e, por que nao, curiosos sobre marketing e estrategia. O mundo digital ja era. Bem-vindo a era pos-digital.Elogios ao livro:Um belo convite a reflexao direcionado a nos, profissionais da geracao analogica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertario dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas geracoes ja nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudanca de postura, pois a tecnologia ja nao e mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que ja nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender, desaprender e reaprender. - Renato Meirelles, Presidente do Data Popular. Dizem que o peixe nao sabe que tudo ao redor dele e agua. O que Walter Longo, sabiamente, esta nos dizendo e a mesma coisa. Ja estamos imersos num mundo pos-digital, que talvez a maioria de nos ainda nao ve. Este livro inspirador permite que a gente nao viva como os peixes. - Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding. Walter Longo sempre enxergou os fatos a frente de seu tempo. Sua inteligencia, criatividade e principalmente sua apurada visao o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformacoes pelas quais o mundo passou e esta passando nessas ultimas decadas. - Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm
-
Especificações
- Autor(es):
- LONGO, WALTER
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 312
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788550810492
- Código:
- 274655
- Código de barras:
- 9788550810492
- Edição:
- Ed. 1 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 300