Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 269097

MARKETING E A ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIENCIA:

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

O mercado de luxo desperta grande interesse em funcao das questoes simbolicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este nao e o unico motivo. Como industria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangiveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negocios e joga luz sobre o plano teorico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepcao e venda de produtos e servicos de alto padrao, na gestao de marcas de luxo e tambem para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negocios.
Autor(es):
MORAES, ROSANA
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
Páginas:
144
ISBN:
9788522521296
Código:
269097
Código de barras:
9788522521296
Peso:
268
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O mercado de luxo desperta grande interesse em funcao das questoes simbolicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este nao e o unico motivo. Como industria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangiveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negocios e joga luz sobre o plano teorico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepcao e venda de produtos e servicos de alto padrao, na gestao de marcas de luxo e tambem para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negocios.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MORAES, ROSANA
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    144
    ISBN:
    9788522521296
    Código:
    269097
    Código de barras:
    9788522521296
    Peso:
    268