MARKETING E A ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIENCIA:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- MORAES, ROSANA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 144
- ISBN:
- 9788522521296
- Código:
- 269097
- Código de barras:
- 9788522521296
- Peso:
- 268
-
Informações do produtoO mercado de luxo desperta grande interesse em funcao das questoes simbolicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este nao e o unico motivo. Como industria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangiveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negocios e joga luz sobre o plano teorico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepcao e venda de produtos e servicos de alto padrao, na gestao de marcas de luxo e tambem para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negocios.
-
Especificações
- Autor(es):
- MORAES, ROSANA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 144
- ISBN:
- 9788522521296
- Código:
- 269097
- Código de barras:
- 9788522521296
- Peso:
- 268