MARKETING DE SUBSTITUICAO
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- CRISTOL, STEVEN M.
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 288
- Acabamento:
- BROCHURA
- Código:
- 60205
- Edição:
- Ed. 1 / 2001
- Data de Lançamento:
- 01/01/2001
- Peso:
- 704
-
Informações do produtoNeste livro, os autores - pioneiros em estratégia de marcas - argumentam que a próxima geração de sucessos em marketing pertencerá às empresas que simplificarem seus negócios e, conseqüentemente, a vida dos consumidores.Escrito especialmente para os profissionais que lutam para agregar valor aos seus produtos e serviços, Marketing de substituição traz uma estratégia inovadora que é, em si, uma lição de simplicidade A teoria dos autores é objetiva: cada novo produto/serviço que surge encaixa-se em uma de duas categorias: "substituição" ou "acréscimo"
-
Especificações
- Autor(es):
- CRISTOL, STEVEN M.
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 288
- Acabamento:
- BROCHURA
- Código:
- 60205
- Edição:
- Ed. 1 / 2001
- Data de Lançamento:
- 01/01/2001
- Peso:
- 704