Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 60205

MARKETING DE SUBSTITUICAO

Autor(es):
Editora:
44

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Neste livro, os autores - pioneiros em estratégia de marcas - argumentam que a próxima geração de sucessos em marketing pertencerá às empresas que simplificarem seus negócios e, conseqüentemente, a vida dos consumidores.Escrito especialmente para os profissionais que lutam para agregar valor aos seus produtos e serviços, Marketing de substituição traz uma estratégia inovadora que é, em si, uma lição de simplicidade A teoria dos autores é objetiva: cada novo produto/serviço que surge encaixa-se em uma de duas categorias: "substituição" ou "acréscimo"
Autor(es):
CRISTOL, STEVEN M.
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
288
Acabamento:
BROCHURA
Código:
60205
Edição:
Ed. 1 / 2001
Data de Lançamento:
01/01/2001
Peso:
704
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Neste livro, os autores - pioneiros em estratégia de marcas - argumentam que a próxima geração de sucessos em marketing pertencerá às empresas que simplificarem seus negócios e, conseqüentemente, a vida dos consumidores.Escrito especialmente para os profissionais que lutam para agregar valor aos seus produtos e serviços, Marketing de substituição traz uma estratégia inovadora que é, em si, uma lição de simplicidade A teoria dos autores é objetiva: cada novo produto/serviço que surge encaixa-se em uma de duas categorias: "substituição" ou "acréscimo"
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CRISTOL, STEVEN M.
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    288
    Acabamento:
    BROCHURA
    Código:
    60205
    Edição:
    Ed. 1 / 2001
    Data de Lançamento:
    01/01/2001
    Peso:
    704