MARKETING DE SERVICOS - COMO CRIAR VALORES E EXPER
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS;CASAS, JESSIC
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 364
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788597021141
- Código:
- 270239
- Código de barras:
- 9788597021141
- Edição:
- Ed. 7 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 600
-
Informações do produtoO mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado. É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas. Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as tendências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como: • Net Promoter Score (NPS); • comunicação integrada; e • customer experience (experiência do cliente). APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.
-
Especificações
- Autor(es):
- CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS;CASAS, JESSIC
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 364
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788597021141
- Código:
- 270239
- Código de barras:
- 9788597021141
- Edição:
- Ed. 7 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 600