Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 270239

MARKETING DE SERVICOS - COMO CRIAR VALORES E EXPER

186 109.2

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado. É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas. Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as tendências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como: • Net Promoter Score (NPS); • comunicação integrada; e • customer experience (experiência do cliente). APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.
Autor(es):
CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS;CASAS, JESSIC
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
Páginas:
364
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788597021141
Código:
270239
Código de barras:
9788597021141
Edição:
Ed. 7 / 2019
Data de Lançamento:
01/01/2019
Peso:
600
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado. É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas. Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as tendências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como: • Net Promoter Score (NPS); • comunicação integrada; e • customer experience (experiência do cliente). APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS;CASAS, JESSIC
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
    Páginas:
    364
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788597021141
    Código:
    270239
    Código de barras:
    9788597021141
    Edição:
    Ed. 7 / 2019
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Peso:
    600