MARKETING CONTEMPORANEO - NOVAS PRATICAS DE GESTAO
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Este livro reúne dez capítulos e, sem dúvida, representa uma contribuição significativa ao conhecimento cientifico para a área administrativa e mercadológica na atualidade brasileira. Os capítulos têm as seguintes abordagens: Marketing Contemporâneo, Marketing Lateral; Marketing para causas sociais - um estudo no setor de cosméticos; planejamento de marketing e de negócios na internet, entre outros.
- Autor(es):
- GIULIANI, ANTONIO CARLOS
- Dimensões:
- 24,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 336
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502058569
- Código:
- 96431
- Código de barras:
- 9788502058569
- Edição:
- Ed. 1 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 1512
-
Informações do produto
Este livro reúne dez capítulos e, sem dúvida, representa uma contribuição significativa ao conhecimento cientifico para a área administrativa e mercadológica na atualidade brasileira. Os capítulos têm as seguintes abordagens: Marketing Contemporâneo, Marketing Lateral; Marketing para causas sociais - um estudo no setor de cosméticos; planejamento de marketing e de negócios na internet, entre outros.
-
Especificações
- Autor(es):
- GIULIANI, ANTONIO CARLOS
- Dimensões:
- 24,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 336
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502058569
- Código:
- 96431
- Código de barras:
- 9788502058569
- Edição:
- Ed. 1 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 1512