Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 96431

MARKETING CONTEMPORANEO - NOVAS PRATICAS DE GESTAO

Autor(es):
Editora:
108 70.2

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro reúne dez capítulos e, sem dúvida, representa uma contribuição significativa ao conhecimento cientifico para a área administrativa e mercadológica na atualidade brasileira. Os capítulos têm as seguintes abordagens: Marketing Contemporâneo, Marketing Lateral; Marketing para causas sociais - um estudo no setor de cosméticos; planejamento de marketing e de negócios na internet, entre outros.

Autor(es):
GIULIANI, ANTONIO CARLOS
Dimensões:
24,0cm x 14,0cm x 2,0cm
Páginas:
336
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788502058569
Código:
96431
Código de barras:
9788502058569
Edição:
Ed. 1 / 2006
Data de Lançamento:
01/01/2006
Peso:
1512
  • Informações do produto Seta - Abrir

    Este livro reúne dez capítulos e, sem dúvida, representa uma contribuição significativa ao conhecimento cientifico para a área administrativa e mercadológica na atualidade brasileira. Os capítulos têm as seguintes abordagens: Marketing Contemporâneo, Marketing Lateral; Marketing para causas sociais - um estudo no setor de cosméticos; planejamento de marketing e de negócios na internet, entre outros.

  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    GIULIANI, ANTONIO CARLOS
    Dimensões:
    24,0cm x 14,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    336
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788502058569
    Código:
    96431
    Código de barras:
    9788502058569
    Edição:
    Ed. 1 / 2006
    Data de Lançamento:
    01/01/2006
    Peso:
    1512