Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 241856

MARKETING 4.0 - DO TRADICIONAL AO DIGITAL

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Ninguem mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudancas que estao ocorrendo. O futuro do marketing e digital, e este e seu guia. Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler e considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transicao do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e entao para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, servicos e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformacoes na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram nao so como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de metricas e praticas de marketing. Para alcancar o sucesso em um ambiente tao mutavel, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que comeca na apresentacao e assimilacao da marca e termina na fidelizacao total. De tempos em tempos surge um novo movimento no marketing, porem desta vez nao foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma analise solida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informacoes necessarias para atingi-los da maneira mais eficaz.
Autor(es):
KARTAJAYA, HERMAWAN
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
208
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788543105338
Código:
241856
Código de barras:
9788543105338
Edição:
Ed. 1 / 2017
Data de Lançamento:
01/01/2017
Peso:
131
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Ninguem mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudancas que estao ocorrendo. O futuro do marketing e digital, e este e seu guia. Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler e considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transicao do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e entao para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, servicos e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformacoes na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram nao so como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de metricas e praticas de marketing. Para alcancar o sucesso em um ambiente tao mutavel, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que comeca na apresentacao e assimilacao da marca e termina na fidelizacao total. De tempos em tempos surge um novo movimento no marketing, porem desta vez nao foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma analise solida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informacoes necessarias para atingi-los da maneira mais eficaz.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    KARTAJAYA, HERMAWAN
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
    Páginas:
    208
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788543105338
    Código:
    241856
    Código de barras:
    9788543105338
    Edição:
    Ed. 1 / 2017
    Data de Lançamento:
    01/01/2017
    Peso:
    131