MARKETING 4.0 - DO TRADICIONAL AO DIGITAL
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- KARTAJAYA, HERMAWAN
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788543105338
- Código:
- 241856
- Código de barras:
- 9788543105338
- Edição:
- Ed. 1 / 2017
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 131
-
Informações do produtoNinguem mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudancas que estao ocorrendo. O futuro do marketing e digital, e este e seu guia. Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler e considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transicao do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e entao para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, servicos e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformacoes na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram nao so como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de metricas e praticas de marketing. Para alcancar o sucesso em um ambiente tao mutavel, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que comeca na apresentacao e assimilacao da marca e termina na fidelizacao total. De tempos em tempos surge um novo movimento no marketing, porem desta vez nao foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma analise solida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informacoes necessarias para atingi-los da maneira mais eficaz.
-
Especificações
- Autor(es):
- KARTAJAYA, HERMAWAN
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788543105338
- Código:
- 241856
- Código de barras:
- 9788543105338
- Edição:
- Ed. 1 / 2017
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 131