Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 149800

MARCA DA LIDERANCA, A

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Em 'A marca da liderança', Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Nesta obra, o leitor contará com dados e orientações sobre como se tornar um líder comprometido com a liderança de sua empresa.
Autor(es):
SMALLWOOD, NORM, ULRICH, DAVE
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
364
ISBN:
9788576843238
Código:
149800
Código de barras:
9788576843238
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2009
Peso:
640
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Em 'A marca da liderança', Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Nesta obra, o leitor contará com dados e orientações sobre como se tornar um líder comprometido com a liderança de sua empresa.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SMALLWOOD, NORM, ULRICH, DAVE
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    364
    ISBN:
    9788576843238
    Código:
    149800
    Código de barras:
    9788576843238
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2009
    Peso:
    640