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Cód. Produto: 18880

LEALDADE - COMO USAR A INTERNET PARA FIDELIZAR CLI

Autor(es):
Editora:
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O alcance da Web e os avanços da tecnologia da informação tornaram possível aos consumidores aumentar suas opções de compra, tornando-os mais exigentes e também mais inconstantes. Por causa do comércio eletrônico, os consumidores hoje têm o mundo ao alcance dos dedos, e cativar sua fidelidade é tarefa cada vez mais difícil. É por isso que alguns sites estão fracassando numa velocidade assustadora, pois está mais claro do que nunca que o êxito reside em não apenas atrair clientes, mas em retê-los. Neste livro, Ellen Reid Smith apresenta um guia para a criação e gerenciamento de estratégias de retenção e fidelidade on-line. Recorrendo a alguns dos principais sites de business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C) da Internet como exemplos de casos, a autora conduz os leitores desde as etapas iniciais da execução de programas de marketing de fidelidade eletrônica até o orçamento e a avaliação de seu efeito. Reid Smith apresenta técnicas que podem ser aplicadas por empresas de qualquer tipo ou porte. Seja qual for o segmento da economia on-line a que a empresa pertença, este é o manual indispensável para garantir o mais precioso dos bens: a fidelidade eletrônica.
Autor(es):
SMITH, ELLEN REID
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
336
ISBN:
9788535208276
Código:
18880
Código de barras:
9788535208276
Edição:
Ed. 1 / 2001
Data de Lançamento:
01/01/2001
Peso:
510
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O alcance da Web e os avanços da tecnologia da informação tornaram possível aos consumidores aumentar suas opções de compra, tornando-os mais exigentes e também mais inconstantes. Por causa do comércio eletrônico, os consumidores hoje têm o mundo ao alcance dos dedos, e cativar sua fidelidade é tarefa cada vez mais difícil. É por isso que alguns sites estão fracassando numa velocidade assustadora, pois está mais claro do que nunca que o êxito reside em não apenas atrair clientes, mas em retê-los. Neste livro, Ellen Reid Smith apresenta um guia para a criação e gerenciamento de estratégias de retenção e fidelidade on-line. Recorrendo a alguns dos principais sites de business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C) da Internet como exemplos de casos, a autora conduz os leitores desde as etapas iniciais da execução de programas de marketing de fidelidade eletrônica até o orçamento e a avaliação de seu efeito. Reid Smith apresenta técnicas que podem ser aplicadas por empresas de qualquer tipo ou porte. Seja qual for o segmento da economia on-line a que a empresa pertença, este é o manual indispensável para garantir o mais precioso dos bens: a fidelidade eletrônica.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SMITH, ELLEN REID
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    336
    ISBN:
    9788535208276
    Código:
    18880
    Código de barras:
    9788535208276
    Edição:
    Ed. 1 / 2001
    Data de Lançamento:
    01/01/2001
    Peso:
    510