LEALDADE - COMO USAR A INTERNET PARA FIDELIZAR CLI
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- SMITH, ELLEN REID
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 336
- ISBN:
- 9788535208276
- Código:
- 18880
- Código de barras:
- 9788535208276
- Edição:
- Ed. 1 / 2001
- Data de Lançamento:
- 01/01/2001
- Peso:
- 510
-
Informações do produtoO alcance da Web e os avanços da tecnologia da informação tornaram possível aos consumidores aumentar suas opções de compra, tornando-os mais exigentes e também mais inconstantes. Por causa do comércio eletrônico, os consumidores hoje têm o mundo ao alcance dos dedos, e cativar sua fidelidade é tarefa cada vez mais difícil. É por isso que alguns sites estão fracassando numa velocidade assustadora, pois está mais claro do que nunca que o êxito reside em não apenas atrair clientes, mas em retê-los. Neste livro, Ellen Reid Smith apresenta um guia para a criação e gerenciamento de estratégias de retenção e fidelidade on-line. Recorrendo a alguns dos principais sites de business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C) da Internet como exemplos de casos, a autora conduz os leitores desde as etapas iniciais da execução de programas de marketing de fidelidade eletrônica até o orçamento e a avaliação de seu efeito. Reid Smith apresenta técnicas que podem ser aplicadas por empresas de qualquer tipo ou porte. Seja qual for o segmento da economia on-line a que a empresa pertença, este é o manual indispensável para garantir o mais precioso dos bens: a fidelidade eletrônica.
-
Especificações
- Autor(es):
- SMITH, ELLEN REID
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 336
- ISBN:
- 9788535208276
- Código:
- 18880
- Código de barras:
- 9788535208276
- Edição:
- Ed. 1 / 2001
- Data de Lançamento:
- 01/01/2001
- Peso:
- 510