KAM - KEY ACCONT MANAGEMENT
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- Autor(es):
- MCDONALD, MALCOLM
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 256
- ISBN:
- 9788551304730
- Código:
- 268085
- Código de barras:
- 9788551304730
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 909
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Informações do produtoAinda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
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Especificações
- Autor(es):
- MCDONALD, MALCOLM
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 256
- ISBN:
- 9788551304730
- Código:
- 268085
- Código de barras:
- 9788551304730
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 909