JOGOS DIGITAIS - PROGRAMACAO MULTIPLATAFORMA COM A
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- Autor(es):
- MATOS, ECIVALDO
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 240
- ISBN:
- 9788536527215
- Código:
- 268345
- Código de barras:
- 9788536527215
- Edição:
- Ed. 1 / 2018
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Peso:
- 400
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Informações do produtoO livro aborda o ambiente de trabalho da criação de jogos digitais, com destaque para as principais ferramentas e linguagens utilizadas, como HTML, CSS e Javascript. Apresenta os conceitos basilares da biblioteca Phaser, bem como orienta como criar o primeiro projeto; o funcionamento do ciclo de vida de um jogo feito em Phaser e sua composição em estados; o uso de imagens e sprites, elementos gráficos básicos, e sprite sheet; e os componentes textuais que o Phaser disponibiliza. Explica, ainda, como interagir com o jogador por meio de diferentes dispositivos de entrada; a incluir áudio; e a implementar elementos da física nos jogos, como velocidade, colisão e gravidade. A obra também discorre sobre o conceito de estados de jogo e explica como dividir um game em partes menores e menos complexas. Por fim, os conceitos discutidos na obra são utilizados para criar versões demo de jogos e games para dispositivos mobiles.
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Especificações
- Autor(es):
- MATOS, ECIVALDO
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 240
- ISBN:
- 9788536527215
- Código:
- 268345
- Código de barras:
- 9788536527215
- Edição:
- Ed. 1 / 2018
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Peso:
- 400