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Cód. Produto: 268345

JOGOS DIGITAIS - PROGRAMACAO MULTIPLATAFORMA COM A

Autor(es):
Editora:
128

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O livro aborda o ambiente de trabalho da criação de jogos digitais, com destaque para as principais ferramentas e linguagens utilizadas, como HTML, CSS e Javascript. Apresenta os conceitos basilares da biblioteca Phaser, bem como orienta como criar o primeiro projeto; o funcionamento do ciclo de vida de um jogo feito em Phaser e sua composição em estados; o uso de imagens e sprites, elementos gráficos básicos, e sprite sheet; e os componentes textuais que o Phaser disponibiliza. Explica, ainda, como interagir com o jogador por meio de diferentes dispositivos de entrada; a incluir áudio; e a implementar elementos da física nos jogos, como velocidade, colisão e gravidade. A obra também discorre sobre o conceito de estados de jogo e explica como dividir um game em partes menores e menos complexas. Por fim, os conceitos discutidos na obra são utilizados para criar versões demo de jogos e games para dispositivos mobiles.
Autor(es):
MATOS, ECIVALDO
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 1,2cm
Páginas:
240
ISBN:
9788536527215
Código:
268345
Código de barras:
9788536527215
Edição:
Ed. 1 / 2018
Data de Lançamento:
01/01/2018
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O livro aborda o ambiente de trabalho da criação de jogos digitais, com destaque para as principais ferramentas e linguagens utilizadas, como HTML, CSS e Javascript. Apresenta os conceitos basilares da biblioteca Phaser, bem como orienta como criar o primeiro projeto; o funcionamento do ciclo de vida de um jogo feito em Phaser e sua composição em estados; o uso de imagens e sprites, elementos gráficos básicos, e sprite sheet; e os componentes textuais que o Phaser disponibiliza. Explica, ainda, como interagir com o jogador por meio de diferentes dispositivos de entrada; a incluir áudio; e a implementar elementos da física nos jogos, como velocidade, colisão e gravidade. A obra também discorre sobre o conceito de estados de jogo e explica como dividir um game em partes menores e menos complexas. Por fim, os conceitos discutidos na obra são utilizados para criar versões demo de jogos e games para dispositivos mobiles.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MATOS, ECIVALDO
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 1,2cm
    Páginas:
    240
    ISBN:
    9788536527215
    Código:
    268345
    Código de barras:
    9788536527215
    Edição:
    Ed. 1 / 2018
    Data de Lançamento:
    01/01/2018
    Peso:
    400