Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 60196

JOGADA DE MARKETING - APLICANDO AS TATICAS DO FUTE

Editora:
64

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Embora a expressão "jogada de marketing" tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma comercialização que visa deixar clientes satisfeitos, por meio de uma transação transparente. O objetivo deste livro é trazer à tona o sentido positivo de "jogada de marketing", ou seja, apresentar algumas técnicas de marketing a partir da prática esportiva, mais precisamente do futebol. Após breve apanhado sobre o futebol brasileiro e sua importância, incluindo comentários sobre o papel do marketing esportivo e do futebol-empresa nos clubes, são descritas algumas técnicas de futebol e sua relação com o marketing. Em seguida, são apresentados cases de alguns dos principais clubes de futebol do Brasil, tais como Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Coritiba, Atlético Paranaense, Flamengo, Ponte Preta e São Caetano. O capítulo final traz algumas das principais lições de marketing deste livro que são válidas para empresas em geral.
Autor(es):
CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS
Dimensões:
23,5cm x 16,5cm x 1,0cm
Páginas:
216
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788502057524
Código:
60196
Código de barras:
9788502057524
Edição:
Ed. 2 / 2006
Data de Lançamento:
01/01/2006
Peso:
896
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Embora a expressão "jogada de marketing" tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma comercialização que visa deixar clientes satisfeitos, por meio de uma transação transparente. O objetivo deste livro é trazer à tona o sentido positivo de "jogada de marketing", ou seja, apresentar algumas técnicas de marketing a partir da prática esportiva, mais precisamente do futebol. Após breve apanhado sobre o futebol brasileiro e sua importância, incluindo comentários sobre o papel do marketing esportivo e do futebol-empresa nos clubes, são descritas algumas técnicas de futebol e sua relação com o marketing. Em seguida, são apresentados cases de alguns dos principais clubes de futebol do Brasil, tais como Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Coritiba, Atlético Paranaense, Flamengo, Ponte Preta e São Caetano. O capítulo final traz algumas das principais lições de marketing deste livro que são válidas para empresas em geral.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS
    Dimensões:
    23,5cm x 16,5cm x 1,0cm
    Páginas:
    216
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788502057524
    Código:
    60196
    Código de barras:
    9788502057524
    Edição:
    Ed. 2 / 2006
    Data de Lançamento:
    01/01/2006
    Peso:
    896