JOGADA DE MARKETING - APLICANDO AS TATICAS DO FUTE
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS
- Dimensões:
- 23,5cm x 16,5cm x 1,0cm
- Páginas:
- 216
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502057524
- Código:
- 60196
- Código de barras:
- 9788502057524
- Edição:
- Ed. 2 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 896
-
Informações do produtoEmbora a expressão "jogada de marketing" tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma comercialização que visa deixar clientes satisfeitos, por meio de uma transação transparente. O objetivo deste livro é trazer à tona o sentido positivo de "jogada de marketing", ou seja, apresentar algumas técnicas de marketing a partir da prática esportiva, mais precisamente do futebol. Após breve apanhado sobre o futebol brasileiro e sua importância, incluindo comentários sobre o papel do marketing esportivo e do futebol-empresa nos clubes, são descritas algumas técnicas de futebol e sua relação com o marketing. Em seguida, são apresentados cases de alguns dos principais clubes de futebol do Brasil, tais como Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Coritiba, Atlético Paranaense, Flamengo, Ponte Preta e São Caetano. O capítulo final traz algumas das principais lições de marketing deste livro que são válidas para empresas em geral.
-
Especificações
- Autor(es):
- CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS
- Dimensões:
- 23,5cm x 16,5cm x 1,0cm
- Páginas:
- 216
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502057524
- Código:
- 60196
- Código de barras:
- 9788502057524
- Edição:
- Ed. 2 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 896