ISTO E DESIGN THINKING DE SERVICOS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- SCHNEIDER, JAKOB;STICKDORN, MARC
- Dimensões:
- 23,0cm x 17,2cm x 2,1cm
- Páginas:
- 380
- ISBN:
- 9788582602171
- Código:
- 268806
- Código de barras:
- 9788582602171
- Edição:
- Ed. 1 / 2014
- Data de Lançamento:
- 01/01/2014
- Peso:
- 990
-
Informações do produtoA fronteira entre produtos e servicos esta cada vez mais difusa, e e horade pensarmos de um jeito diferente: Isto e Design Thinking de Servicos.Escrito com as mesmas abordagens cocriativas que introduz, este livroapresenta uma perspectiva interdisciplinar ao design de servicos temaque vem despertando interesse dos mais diversos campos.O livro esta estruturado em 3 secoes: Fundamentos apresenta osconceitos do design thinking de servicos e traz uma selecao deperspectivas individuais, mostrando as semelhancas e diferencas entreas areas envolvidas no processo. Ferramentas explica o processoiterativo do design de servicos e apresenta 25 ferramentas de designadaptaveis. Casos mostra como fundamentos, processos e ferramentasfuncionam na pratica por meio de estudos de caso internacionais.Ao final, artigos refletem sobre a situacao atual da pesquisa na areae inserem o design thinking de servicos em um contexto filosofico.
-
Especificações
- Autor(es):
- SCHNEIDER, JAKOB;STICKDORN, MARC
- Dimensões:
- 23,0cm x 17,2cm x 2,1cm
- Páginas:
- 380
- ISBN:
- 9788582602171
- Código:
- 268806
- Código de barras:
- 9788582602171
- Edição:
- Ed. 1 / 2014
- Data de Lançamento:
- 01/01/2014
- Peso:
- 990