Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 100715

INOVACOES NO VAREJO - DECIFRANDO O QUEBRA-CABECA D

Autor(es):
Editora:
54.9 35.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A progressiva comoditização no varejo vem pasteurizando produtos, marcas e lojas e acentuando o grau de infidelidade do consumidor. A fidelização implica buscar a apropriação de uma parcela maior de compras, já que a exclusividade torna-se quase impossível. A questão é aprofundar o conhecimento de um mesmo consumidor que tem expectativas, comportamento e demandas diferentes dependendo do momento da compra, tornando-se um verdadeiro "quebra-cabeça" a ser desvendado. O livro Inovações no Varejo - Decifrando o quebra-cabeça do consumidor, de Alberto Serrentino, procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é visualizado de forma abrangente, envolvendo diversos setores, formatos de loja e mercados. O "quebra-cabeça" é construído a partir de sete grandes temas, que revelam as principais mudanças em curso na relação dos consumidores com produtos, marcas e lojas: conveniência e soluções; saúde e bem-estar; racionalidade e preço; diversidade e segmentação; impulso e surpresas; expansão, formatos, canais e negócios; emoção e experiência.

Autor(es):
SERRENTINO, ALBERTO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
Páginas:
124
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788502059474
Código:
100715
Código de barras:
9788502059474
Edição:
Ed. 2 / 2006
Data de Lançamento:
01/01/2006
Peso:
215
  • Informações do produto Seta - Abrir

    A progressiva comoditização no varejo vem pasteurizando produtos, marcas e lojas e acentuando o grau de infidelidade do consumidor. A fidelização implica buscar a apropriação de uma parcela maior de compras, já que a exclusividade torna-se quase impossível. A questão é aprofundar o conhecimento de um mesmo consumidor que tem expectativas, comportamento e demandas diferentes dependendo do momento da compra, tornando-se um verdadeiro "quebra-cabeça" a ser desvendado. O livro Inovações no Varejo - Decifrando o quebra-cabeça do consumidor, de Alberto Serrentino, procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é visualizado de forma abrangente, envolvendo diversos setores, formatos de loja e mercados. O "quebra-cabeça" é construído a partir de sete grandes temas, que revelam as principais mudanças em curso na relação dos consumidores com produtos, marcas e lojas: conveniência e soluções; saúde e bem-estar; racionalidade e preço; diversidade e segmentação; impulso e surpresas; expansão, formatos, canais e negócios; emoção e experiência.

  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SERRENTINO, ALBERTO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
    Páginas:
    124
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788502059474
    Código:
    100715
    Código de barras:
    9788502059474
    Edição:
    Ed. 2 / 2006
    Data de Lançamento:
    01/01/2006
    Peso:
    215