INOVACOES NO VAREJO - DECIFRANDO O QUEBRA-CABECA D
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
A progressiva comoditização no varejo vem pasteurizando produtos, marcas e lojas e acentuando o grau de infidelidade do consumidor. A fidelização implica buscar a apropriação de uma parcela maior de compras, já que a exclusividade torna-se quase impossível. A questão é aprofundar o conhecimento de um mesmo consumidor que tem expectativas, comportamento e demandas diferentes dependendo do momento da compra, tornando-se um verdadeiro "quebra-cabeça" a ser desvendado. O livro Inovações no Varejo - Decifrando o quebra-cabeça do consumidor, de Alberto Serrentino, procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é visualizado de forma abrangente, envolvendo diversos setores, formatos de loja e mercados. O "quebra-cabeça" é construído a partir de sete grandes temas, que revelam as principais mudanças em curso na relação dos consumidores com produtos, marcas e lojas: conveniência e soluções; saúde e bem-estar; racionalidade e preço; diversidade e segmentação; impulso e surpresas; expansão, formatos, canais e negócios; emoção e experiência.
- Autor(es):
- SERRENTINO, ALBERTO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
- Páginas:
- 124
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502059474
- Código:
- 100715
- Código de barras:
- 9788502059474
- Edição:
- Ed. 2 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 215
-
Informações do produto
A progressiva comoditização no varejo vem pasteurizando produtos, marcas e lojas e acentuando o grau de infidelidade do consumidor. A fidelização implica buscar a apropriação de uma parcela maior de compras, já que a exclusividade torna-se quase impossível. A questão é aprofundar o conhecimento de um mesmo consumidor que tem expectativas, comportamento e demandas diferentes dependendo do momento da compra, tornando-se um verdadeiro "quebra-cabeça" a ser desvendado. O livro Inovações no Varejo - Decifrando o quebra-cabeça do consumidor, de Alberto Serrentino, procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é visualizado de forma abrangente, envolvendo diversos setores, formatos de loja e mercados. O "quebra-cabeça" é construído a partir de sete grandes temas, que revelam as principais mudanças em curso na relação dos consumidores com produtos, marcas e lojas: conveniência e soluções; saúde e bem-estar; racionalidade e preço; diversidade e segmentação; impulso e surpresas; expansão, formatos, canais e negócios; emoção e experiência.
-
Especificações
- Autor(es):
- SERRENTINO, ALBERTO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
- Páginas:
- 124
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502059474
- Código:
- 100715
- Código de barras:
- 9788502059474
- Edição:
- Ed. 2 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 215