INGLES PARA TURISMO E HOTELARIA - A COMUNICACAO ES
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- SCHUMACHER, CRISTINA, COSTA, FRANCISCO DA
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 216
- ISBN:
- 9788535221855
- Código:
- 92837
- Código de barras:
- 9788535221855
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 360
-
Informações do produtoInglês para Turismo e Hotelaria é um manual para brasileiros que querem melhorar sua comunicação em inglês nos setores de hotelaria e turismo. Organizado por áreas e tópicos, apresenta o vocabulário e as expressões que você precisa para se comunicar de forma eficaz.Todos que precisam se comunicar com visitantes estrangeiros podem se beneficiar deste livro. Ele é direcionado para o profissional que possui o inglês de nível intermediário e pretende dar o próximo passo no domínio da língua.Este livro foi elaborado para ser um manual prático de consulta e tem como objetivo fazer você expandir seu conhecimento de inglês, aplicado nas áreas de hotelaria e turismo, e ajudar você a memorizar seus conteúdos e a se familiarizar com o vocabulário e as expressões que tornam natural a comunicação nos setores de turismo e hotelaria.
-
Especificações
- Autor(es):
- SCHUMACHER, CRISTINA, COSTA, FRANCISCO DA
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 216
- ISBN:
- 9788535221855
- Código:
- 92837
- Código de barras:
- 9788535221855
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 360