Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 228610

HIPERCONSUMO E HIPERINOVACAO - COMBINACAO QUE DESA

Autor(es):
Editora:
89.9 41.94

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O objetivo desta obra é demonstrar que, na atual sociedade do hiperconsumo, o chamado processo de destruição criadora se acelerou como nunca. Assim, o surgimento de novos produtos, com novas tecnologias, ocorre em velocidade cada vez maior, inaugurando a era da hiperinovação. Como a cada dia a distância entre o lançamento de um produto e outro é estreitada e os produtos têm sido anunciados com uma antecedência cada vez maior em relação à sua efetiva chegada ao mercado de consumo, pode-se falar na existência de uma ver­dadeira cronoconcorrência. Este é o novo padrão concorrencial vigente. Em vista disso, propõe-se responder as seguintes questões: Este novo padrão concorrencial afeta o bem-estar dos consumidores possuindo potencial de lhes causar danos? iEm caso positivo, quais mecanismos de proteção já existentes podem ser evoca­dos? Que outros mecanismos podem ser desenvolvidos para, além de combater tal prática, prevenir danos ao consumidor? A conclusão a que se chegou é que o novo padrão concorrencial tem causado um incremento do número de recalls. As estatísticas denotam perda de qualidade dos produtos colocados no merca­do de consumo e, consequentemente, potencialização de danos à vida e à saúde do consumidor.
Autor(es):
SCHWARTZ, FABIO
Dimensões:
21,0cm x 15,0cm x 0,9cm
Páginas:
166
ISBN:
9788536258027
Código:
228610
Código de barras:
9788536258027
Edição:
Ed. 1 / 2016
Data de Lançamento:
01/01/2016
Peso:
206
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O objetivo desta obra é demonstrar que, na atual sociedade do hiperconsumo, o chamado processo de destruição criadora se acelerou como nunca. Assim, o surgimento de novos produtos, com novas tecnologias, ocorre em velocidade cada vez maior, inaugurando a era da hiperinovação. Como a cada dia a distância entre o lançamento de um produto e outro é estreitada e os produtos têm sido anunciados com uma antecedência cada vez maior em relação à sua efetiva chegada ao mercado de consumo, pode-se falar na existência de uma ver­dadeira cronoconcorrência. Este é o novo padrão concorrencial vigente. Em vista disso, propõe-se responder as seguintes questões: Este novo padrão concorrencial afeta o bem-estar dos consumidores possuindo potencial de lhes causar danos? iEm caso positivo, quais mecanismos de proteção já existentes podem ser evoca­dos? Que outros mecanismos podem ser desenvolvidos para, além de combater tal prática, prevenir danos ao consumidor? A conclusão a que se chegou é que o novo padrão concorrencial tem causado um incremento do número de recalls. As estatísticas denotam perda de qualidade dos produtos colocados no merca­do de consumo e, consequentemente, potencialização de danos à vida e à saúde do consumidor.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SCHWARTZ, FABIO
    Dimensões:
    21,0cm x 15,0cm x 0,9cm
    Páginas:
    166
    ISBN:
    9788536258027
    Código:
    228610
    Código de barras:
    9788536258027
    Edição:
    Ed. 1 / 2016
    Data de Lançamento:
    01/01/2016
    Peso:
    206