Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 49352

GUIA DE IMPLEMENTACAO DE MARKETING DE RELACIONAMEN

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Este livro vem suprir a carencia de publicacoes em lingua portuguesa a respeito do tema gestao do relacionamento com clientes. Portanto, e uma obra inedita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento.O t
Autor(es):
MADRUGA, ROBERTO
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 1,0cm
Páginas:
248
ISBN:
9788522460571
Código:
49352
Código de barras:
9788522460571
Edição:
2
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
410
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro vem suprir a carencia de publicacoes em lingua portuguesa a respeito do tema gestao do relacionamento com clientes. Portanto, e uma obra inedita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento.O t
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MADRUGA, ROBERTO
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    248
    ISBN:
    9788522460571
    Código:
    49352
    Código de barras:
    9788522460571
    Edição:
    2
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    410