GUERRA E IMPRENSA
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- VARIOS
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,6cm
- Páginas:
- 120
- ISBN:
- 9788532308528
- Código:
- 50405
- Código de barras:
- 9788532308528
- Edição:
- Ed. 1 / 2003
- Data de Lançamento:
- 01/01/2003
- Peso:
- 100
-
Informações do produtoDurante a Guerra do Iraque, jornalistas transformaram-se em alvos e protagonistas indiretos do conflito. A discussao sobre a cobertura da midia se prolongou e se intensificou nos meses que sucederam a guerra,_x000D_gerando a ideia deste livro: lancar um olhar critico sobre a cobertura do conflito, de modo a propiciar reflexoes acerca do papel do jornalismo e do jornalista. As analises aqui apresentadas abordam e aprofundam o debate historico sobre os rumos do jornalismo atual e tratam de uma variedade de temas, alguns classicos, outros mais polemicos: censura e autocensura, manipulacao de informacao, imagens de guerra, a guerra como entretenimento, propaganda e guerra e, finalmente, a busca da objetividade e da honestidade na informacao._x000D_Prefacio de Herodoto Barbeiro.
-
Especificações
- Autor(es):
- VARIOS
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,6cm
- Páginas:
- 120
- ISBN:
- 9788532308528
- Código:
- 50405
- Código de barras:
- 9788532308528
- Edição:
- Ed. 1 / 2003
- Data de Lançamento:
- 01/01/2003
- Peso:
- 100