Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 237635

GESTAO INTEGRADA DE ATIVOS INTANGIVEIS

Autor(es):
Editora:
85.5 55.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos, serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os ativos intangíveis? Como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? Confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? Qual o valor da reputação organizacional para a sustentabilidade da empresa? Qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? Como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? O termo Gestão integrada de ativos intangíveis, cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua ideia central: a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passa a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro – cultura, liderança, confiança, marca e reputação – tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.

Autor(es):
ZANINI, MARCO TULIO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
184
ISBN:
9788547214982
Código:
237635
Código de barras:
9788547214982
Edição:
Ed. 1 / 2016
Data de Lançamento:
01/01/2016
Peso:
340
  • Informações do produto Seta - Abrir

    Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos, serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os ativos intangíveis? Como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? Confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? Qual o valor da reputação organizacional para a sustentabilidade da empresa? Qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? Como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? O termo Gestão integrada de ativos intangíveis, cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua ideia central: a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passa a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro – cultura, liderança, confiança, marca e reputação – tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.

  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    ZANINI, MARCO TULIO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
    Páginas:
    184
    ISBN:
    9788547214982
    Código:
    237635
    Código de barras:
    9788547214982
    Edição:
    Ed. 1 / 2016
    Data de Lançamento:
    01/01/2016
    Peso:
    340