Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 126953

GESTAO INTEGRADA DE ATIVOS INTANGIVEIS

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

O ramo empresarial respira novos ares, inspirado por uma forma de governança dotada de qualidade em desenvolvimento, capacitação de pessoas e na construção de valores pessoais inovadores. A pedra angular dessa revolução é conhecida como a gestão dos ativos intangíveis (cultura, liderança, confiança, reputação, marcas e redes) elementos organizacionais que ultimamente têm sido foco de muitos debates. As principais reflexões se direcionam em sua relevância para a criação de identidade e valor econômico das corporações.'Gestão integrada de ativos intangíveis' reúne contribuições de alguns especialistas no assunto- Ana Luiza de Castro Almeida (Reputação), Antonio Batista da Silva Júnior (Redes Organizacionais), Carmem Migueles (Cultura), Léo Bruno (Liderança), Marco Tulio Zanini (Confiança), Ricardo Guimarães & Romulo Pinheiro (Branding) e Sérgio Leal Caldas (Avaliação de Ativos).
Autor(es):
ZANINI, MARCO TULIO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
208
ISBN:
9788573038392
Código:
126953
Código de barras:
9788573038392
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2009
Peso:
330
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O ramo empresarial respira novos ares, inspirado por uma forma de governança dotada de qualidade em desenvolvimento, capacitação de pessoas e na construção de valores pessoais inovadores. A pedra angular dessa revolução é conhecida como a gestão dos ativos intangíveis (cultura, liderança, confiança, reputação, marcas e redes) elementos organizacionais que ultimamente têm sido foco de muitos debates. As principais reflexões se direcionam em sua relevância para a criação de identidade e valor econômico das corporações.'Gestão integrada de ativos intangíveis' reúne contribuições de alguns especialistas no assunto- Ana Luiza de Castro Almeida (Reputação), Antonio Batista da Silva Júnior (Redes Organizacionais), Carmem Migueles (Cultura), Léo Bruno (Liderança), Marco Tulio Zanini (Confiança), Ricardo Guimarães & Romulo Pinheiro (Branding) e Sérgio Leal Caldas (Avaliação de Ativos).
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    ZANINI, MARCO TULIO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    208
    ISBN:
    9788573038392
    Código:
    126953
    Código de barras:
    9788573038392
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2009
    Peso:
    330