Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 212307

GESTAO E AVALIACAO DA QUALIDADE EM SERVICOS PARA O

161

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A presente obra investe na Gestao e Avaliacao da Qualidade em Servicos, apresentando os elementos basicos que caracterizam os diferentes tipos de servicos, os modelos gerenciais adequados a eles nos ambientes estrategicos, taticos e operacionais, ale
Autor(es):
PALADINI, EDSON PACHECO;BRIDI, EDUARDO
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 1,0cm
Páginas:
256
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788522480975
Código:
212307
Código de barras:
9788522480975
Edição:
Ed. 1 / 2013
Data de Lançamento:
01/01/2013
Peso:
430
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A presente obra investe na Gestao e Avaliacao da Qualidade em Servicos, apresentando os elementos basicos que caracterizam os diferentes tipos de servicos, os modelos gerenciais adequados a eles nos ambientes estrategicos, taticos e operacionais, ale
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    PALADINI, EDSON PACHECO;BRIDI, EDUARDO
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    256
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788522480975
    Código:
    212307
    Código de barras:
    9788522480975
    Edição:
    Ed. 1 / 2013
    Data de Lançamento:
    01/01/2013
    Peso:
    430