Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 272453

GESTAO DE MARKETING 4.0 - CASOS, MODELOS E FERRAME

Autor(es):
Editora:
117

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O conteúdo deste livro é um estímulo aos leitores repensarem as formas de aplicação do Marketing tradicional. Com uma abordagem inovadora que visa ao alcance de resultados, os autores trazem um novo olhar para temas como identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros. Além de abordar os conceitos e as premissas de Marketing, a obra inclui assuntos atuais, como: pesquisa de mercado; planejamento estratégico; inovação; perfil do profissional desejado pelo mercado; segmentação de mercado e os consumidores 4.0; os 4 Cs do Marketing; canais de distribuição na Era Digital; indicadores de desempenho de Marketing. O livro conta ainda com diversos exemplos e estudos de caso, além de vídeos dos autores, para proporcionar uma experiência de aprendizagem completa. APLICAÇÃO Livro-texto para as disciplinas Gestão de Marketing, Fundamentos de Marketing, Marketing Digital e similares nos cursos de Marketing, Administração e Gestão. Leitura recomendada para atualização profissional.
Autor(es):
VARIOS
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,8cm
Páginas:
200
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788597022254
Código:
272453
Código de barras:
9788597022254
Edição:
Ed. 1 / 2019
Data de Lançamento:
01/01/2019
Peso:
360
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O conteúdo deste livro é um estímulo aos leitores repensarem as formas de aplicação do Marketing tradicional. Com uma abordagem inovadora que visa ao alcance de resultados, os autores trazem um novo olhar para temas como identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros. Além de abordar os conceitos e as premissas de Marketing, a obra inclui assuntos atuais, como: pesquisa de mercado; planejamento estratégico; inovação; perfil do profissional desejado pelo mercado; segmentação de mercado e os consumidores 4.0; os 4 Cs do Marketing; canais de distribuição na Era Digital; indicadores de desempenho de Marketing. O livro conta ainda com diversos exemplos e estudos de caso, além de vídeos dos autores, para proporcionar uma experiência de aprendizagem completa. APLICAÇÃO Livro-texto para as disciplinas Gestão de Marketing, Fundamentos de Marketing, Marketing Digital e similares nos cursos de Marketing, Administração e Gestão. Leitura recomendada para atualização profissional.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    VARIOS
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,8cm
    Páginas:
    200
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788597022254
    Código:
    272453
    Código de barras:
    9788597022254
    Edição:
    Ed. 1 / 2019
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Peso:
    360