Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 44591

GESTAO DE CONTEUDO COMO APOIO A GESTAO DE CONHECIM

Autor(es):
Editora:
43

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Descubra os conceitos para transformar informação em conhecimento na sua empresa ou projeto! Além de trazer embutido um aprofundamento em gestão do conhecimento, este livro traz algumas referências importantes para quem conduz ou vivencia projetos de gestão do conhecimento, gestão de conteúdo, intranets, portais corporativos e afins. Foram incluídas diversas referências que partem de metodologias de construção já experimentadas, o que pode ser ao menos um pontapé inicial para seus projetos. Mais do que isso, o autor trouxe toda a experiência de vivência em projetos desta natureza, associada a uma pesquisa bastante abrangente no mrcado de Internet, intranets e portais corporativos, no que tange a processos, metodologias, tecnologias existentes e fornecedores. A obra traz estudos de caso, referências, teorias utilizadas, exemplificações, modelos a serem seguidos e, principalmente, algumas recomendações bastante importantes para quem tem interesse no tema. Leitura essencial para gestores de intranets, portais corporativos e sites de relacionamento. Eduardo Lapa é graduado em Análise de Sistemas e Pós-graduado em Gestão de Negócios e Tecnologia de Informação pela FGV. Desenvolve projetos nas áreas de Gestão de Empresas, Gestão do Conhecimento, Inteligência Competitiva e Tecnologia de Informação para várias grandes empresas e órgãos públicos.
Autor(es):
LAPA, EDUARDO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
168
Código:
44591
Edição:
Ed. 1 / 2004
Data de Lançamento:
01/01/2004
Peso:
688
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Descubra os conceitos para transformar informação em conhecimento na sua empresa ou projeto! Além de trazer embutido um aprofundamento em gestão do conhecimento, este livro traz algumas referências importantes para quem conduz ou vivencia projetos de gestão do conhecimento, gestão de conteúdo, intranets, portais corporativos e afins. Foram incluídas diversas referências que partem de metodologias de construção já experimentadas, o que pode ser ao menos um pontapé inicial para seus projetos. Mais do que isso, o autor trouxe toda a experiência de vivência em projetos desta natureza, associada a uma pesquisa bastante abrangente no mrcado de Internet, intranets e portais corporativos, no que tange a processos, metodologias, tecnologias existentes e fornecedores. A obra traz estudos de caso, referências, teorias utilizadas, exemplificações, modelos a serem seguidos e, principalmente, algumas recomendações bastante importantes para quem tem interesse no tema. Leitura essencial para gestores de intranets, portais corporativos e sites de relacionamento. Eduardo Lapa é graduado em Análise de Sistemas e Pós-graduado em Gestão de Negócios e Tecnologia de Informação pela FGV. Desenvolve projetos nas áreas de Gestão de Empresas, Gestão do Conhecimento, Inteligência Competitiva e Tecnologia de Informação para várias grandes empresas e órgãos públicos.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    LAPA, EDUARDO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    168
    Código:
    44591
    Edição:
    Ed. 1 / 2004
    Data de Lançamento:
    01/01/2004
    Peso:
    688