GESTAO DE CONTEUDO COMO APOIO A GESTAO DE CONHECIM
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- LAPA, EDUARDO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 168
- Código:
- 44591
- Edição:
- Ed. 1 / 2004
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 688
-
Informações do produtoDescubra os conceitos para transformar informação em conhecimento na sua empresa ou projeto! Além de trazer embutido um aprofundamento em gestão do conhecimento, este livro traz algumas referências importantes para quem conduz ou vivencia projetos de gestão do conhecimento, gestão de conteúdo, intranets, portais corporativos e afins. Foram incluídas diversas referências que partem de metodologias de construção já experimentadas, o que pode ser ao menos um pontapé inicial para seus projetos. Mais do que isso, o autor trouxe toda a experiência de vivência em projetos desta natureza, associada a uma pesquisa bastante abrangente no mrcado de Internet, intranets e portais corporativos, no que tange a processos, metodologias, tecnologias existentes e fornecedores. A obra traz estudos de caso, referências, teorias utilizadas, exemplificações, modelos a serem seguidos e, principalmente, algumas recomendações bastante importantes para quem tem interesse no tema. Leitura essencial para gestores de intranets, portais corporativos e sites de relacionamento. Eduardo Lapa é graduado em Análise de Sistemas e Pós-graduado em Gestão de Negócios e Tecnologia de Informação pela FGV. Desenvolve projetos nas áreas de Gestão de Empresas, Gestão do Conhecimento, Inteligência Competitiva e Tecnologia de Informação para várias grandes empresas e órgãos públicos.
-
Especificações
- Autor(es):
- LAPA, EDUARDO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 168
- Código:
- 44591
- Edição:
- Ed. 1 / 2004
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 688