GESTAO DA EXPERIENCIA DO CLIENTE - UMA REVOLUCAO N
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- SCHMITT, BERNARD
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,0cm
- Páginas:
- 184
- ISBN:
- 9798536304693
- Código:
- 18628
- Código de barras:
- 9798536304693
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 410
-
Informações do produtoBernd Schmitt mostra como as empresas podem aproveitar as oportunidades de estabelecer contato com os clientes para estabelecer uma ligação que nunca será quebrada.O público de uma obra como essa são alunos de graduação e pós-graduação em Administração/Marketing e profissionais com atuação gerencial nas áreas de marketing e relações com o cliente.
-
Especificações
- Autor(es):
- SCHMITT, BERNARD
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,0cm
- Páginas:
- 184
- ISBN:
- 9798536304693
- Código:
- 18628
- Código de barras:
- 9798536304693
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 410