Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 18628

GESTAO DA EXPERIENCIA DO CLIENTE - UMA REVOLUCAO N

Autor(es):
Editora:
74

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Bernd Schmitt mostra como as empresas podem aproveitar as oportunidades de estabelecer contato com os clientes para estabelecer uma ligação que nunca será quebrada.O público de uma obra como essa são alunos de graduação e pós-graduação em Administração/Marketing e profissionais com atuação gerencial nas áreas de marketing e relações com o cliente.
Autor(es):
SCHMITT, BERNARD
Dimensões:
25,0cm x 17,5cm x 2,0cm
Páginas:
184
ISBN:
9798536304693
Código:
18628
Código de barras:
9798536304693
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2004
Peso:
410
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Bernd Schmitt mostra como as empresas podem aproveitar as oportunidades de estabelecer contato com os clientes para estabelecer uma ligação que nunca será quebrada.O público de uma obra como essa são alunos de graduação e pós-graduação em Administração/Marketing e profissionais com atuação gerencial nas áreas de marketing e relações com o cliente.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SCHMITT, BERNARD
    Dimensões:
    25,0cm x 17,5cm x 2,0cm
    Páginas:
    184
    ISBN:
    9798536304693
    Código:
    18628
    Código de barras:
    9798536304693
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2004
    Peso:
    410