FUNIL DE VENDAS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- MARQUES, HUMBERTO
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,5cm
- Páginas:
- 100
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788539627059
- Código:
- 270790
- Código de barras:
- 9788539627059
- Edição:
- Ed. 1 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 160000
-
Informações do produtoExiste uma forma mais apropriada para identificar o publico-alvo de um negocio, gerar vendas, monitorar os resultados de acoes de comunicacao e relacionar-se com o cliente? Que acoes de relacionamento sao necessarias na etapa pos-venda? Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar no processo de vendas de maneira estrategica, visando melhores resultados, destacando a importancia da ferramenta funil de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, converte-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pos-venda. Alem disso, a publicacao tambem traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.
-
Especificações
- Autor(es):
- MARQUES, HUMBERTO
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,5cm
- Páginas:
- 100
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788539627059
- Código:
- 270790
- Código de barras:
- 9788539627059
- Edição:
- Ed. 1 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 160000