FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- FREITAS, MARCOS ANDRE DOS SANTOS
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 376
- ISBN:
- 9788574524382
- Código:
- 159598
- Código de barras:
- 9788574524382
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 620
-
Informações do produtoCom a disseminação de boas práticas de Governança e Gestão de TI, o framework ITIL® vem se destacando no mercado como padrão para o Gerenciamento de Serviços de TI, e a cada dia aumenta a necessidade de profissionais de TI capacitados nas práticas do ITIL®. Este livro tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® V3 Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® V3 e melhorar os Serviços de TI nas empresas.
-
Especificações
- Autor(es):
- FREITAS, MARCOS ANDRE DOS SANTOS
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 376
- ISBN:
- 9788574524382
- Código:
- 159598
- Código de barras:
- 9788574524382
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 620