Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 159598

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI

94

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Com a disseminação de boas práticas de Governança e Gestão de TI, o framework ITIL® vem se destacando no mercado como padrão para o Gerenciamento de Serviços de TI, e a cada dia aumenta a necessidade de profissionais de TI capacitados nas práticas do ITIL®. Este livro tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® V3 Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® V3 e melhorar os Serviços de TI nas empresas.
Autor(es):
FREITAS, MARCOS ANDRE DOS SANTOS
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
Páginas:
376
ISBN:
9788574524382
Código:
159598
Código de barras:
9788574524382
Edição:
Ed. 1 / 2010
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
620
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Com a disseminação de boas práticas de Governança e Gestão de TI, o framework ITIL® vem se destacando no mercado como padrão para o Gerenciamento de Serviços de TI, e a cada dia aumenta a necessidade de profissionais de TI capacitados nas práticas do ITIL®. Este livro tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® V3 Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® V3 e melhorar os Serviços de TI nas empresas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    FREITAS, MARCOS ANDRE DOS SANTOS
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    376
    ISBN:
    9788574524382
    Código:
    159598
    Código de barras:
    9788574524382
    Edição:
    Ed. 1 / 2010
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    620