FUNDAMENTOS DE PESQUISA DE MARKETING
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- VARIOS
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
- Páginas:
- 408
- ISBN:
- 9788577806249
- Código:
- 161332
- Código de barras:
- 9788577806249
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 725
-
Informações do produtoTexto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. Apresenta diversos recursos didáticos inovadores que irão facilitar a assimilação dos conteúdos, além de um importante diferencial: um inovador capítulo dedicado análise de dados qualitativos.
-
Especificações
- Autor(es):
- VARIOS
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
- Páginas:
- 408
- ISBN:
- 9788577806249
- Código:
- 161332
- Código de barras:
- 9788577806249
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 725