Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 161332

FUNDAMENTOS DE PESQUISA DE MARKETING

Autor(es):
Editora:
114

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. Apresenta diversos recursos didáticos inovadores que irão facilitar a assimilação dos conteúdos, além de um importante diferencial: um inovador capítulo dedicado análise de dados qualitativos.
Autor(es):
VARIOS
Dimensões:
25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
Páginas:
408
ISBN:
9788577806249
Código:
161332
Código de barras:
9788577806249
Edição:
Ed. 1 / 2010
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
725
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. Apresenta diversos recursos didáticos inovadores que irão facilitar a assimilação dos conteúdos, além de um importante diferencial: um inovador capítulo dedicado análise de dados qualitativos.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    VARIOS
    Dimensões:
    25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
    Páginas:
    408
    ISBN:
    9788577806249
    Código:
    161332
    Código de barras:
    9788577806249
    Edição:
    Ed. 1 / 2010
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    725