Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 243694

FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO

Autor(es):
Editora:
122

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro apresenta as bases conceituais para a implementacao de uma gestao orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rapido e dinamico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensavel para a formacao de profissionais que atuam em diversas areas, estudantes de cursos de Graduacao e Pos-graduacao, principalmente em Administracao, Marketing, Comunicacao e Gestao de Negocios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estrategias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da area de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadologica. Acompanhe as nossas publicacoes, cadastre-se e receba as informacoes por e-mail (Clique aqui!)
Autor(es):
ZENONE, LUIZ CLAUDIO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 7,0cm
Páginas:
150
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788597013047
Código:
243694
Código de barras:
9788597013047
Edição:
Ed. 2 / 2017
Data de Lançamento:
01/01/2017
Peso:
255
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementacao de uma gestao orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rapido e dinamico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensavel para a formacao de profissionais que atuam em diversas areas, estudantes de cursos de Graduacao e Pos-graduacao, principalmente em Administracao, Marketing, Comunicacao e Gestao de Negocios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estrategias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da area de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadologica. Acompanhe as nossas publicacoes, cadastre-se e receba as informacoes por e-mail (Clique aqui!)
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    ZENONE, LUIZ CLAUDIO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 7,0cm
    Páginas:
    150
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788597013047
    Código:
    243694
    Código de barras:
    9788597013047
    Edição:
    Ed. 2 / 2017
    Data de Lançamento:
    01/01/2017
    Peso:
    255