FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- ZENONE, LUIZ CLAUDIO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 7,0cm
- Páginas:
- 150
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788597013047
- Código:
- 243694
- Código de barras:
- 9788597013047
- Edição:
- Ed. 2 / 2017
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 255
-
Informações do produtoEste livro apresenta as bases conceituais para a implementacao de uma gestao orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rapido e dinamico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensavel para a formacao de profissionais que atuam em diversas areas, estudantes de cursos de Graduacao e Pos-graduacao, principalmente em Administracao, Marketing, Comunicacao e Gestao de Negocios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estrategias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da area de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadologica. Acompanhe as nossas publicacoes, cadastre-se e receba as informacoes por e-mail (Clique aqui!)
-
Especificações
- Autor(es):
- ZENONE, LUIZ CLAUDIO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 7,0cm
- Páginas:
- 150
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788597013047
- Código:
- 243694
- Código de barras:
- 9788597013047
- Edição:
- Ed. 2 / 2017
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 255