Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 31131

EVOLUCAO DO TEXTO PUBLICITARIO

Editora:
71

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A publicidade tem por função chamar a atenção do consumidor para as qualidades dos produtos ou serviços que anuncia. -A evolução do texto publicitário apresenta as técnicas conven-cionais de persuasão, além de analisar um novo e excelente recurso usado para isso: a rede semântica. Ela faz uso da técnica do 'palavra-puxa-palavra', ou seja, a livre associação de palavras, a partir de um paradigma, com a finalidade de envolver o consumidor, facilitando a memorização do produto. O autor faz um breve histórico da propaganda no Brasil e analisa dezenas de anúncios da mídia impressa, indicando onde se encontram as redes semânticas.
Autor(es):
CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
192
Código:
31131
Edição:
Ed. 1 / 1999
Peso:
994
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A publicidade tem por função chamar a atenção do consumidor para as qualidades dos produtos ou serviços que anuncia. -A evolução do texto publicitário apresenta as técnicas conven-cionais de persuasão, além de analisar um novo e excelente recurso usado para isso: a rede semântica. Ela faz uso da técnica do 'palavra-puxa-palavra', ou seja, a livre associação de palavras, a partir de um paradigma, com a finalidade de envolver o consumidor, facilitando a memorização do produto. O autor faz um breve histórico da propaganda no Brasil e analisa dezenas de anúncios da mídia impressa, indicando onde se encontram as redes semânticas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    192
    Código:
    31131
    Edição:
    Ed. 1 / 1999
    Peso:
    994