EVOLUCAO DO TEXTO PUBLICITARIO
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 192
- Código:
- 31131
- Edição:
- Ed. 1 / 1999
- Peso:
- 994
-
Informações do produtoA publicidade tem por função chamar a atenção do consumidor para as qualidades dos produtos ou serviços que anuncia. -A evolução do texto publicitário apresenta as técnicas conven-cionais de persuasão, além de analisar um novo e excelente recurso usado para isso: a rede semântica. Ela faz uso da técnica do 'palavra-puxa-palavra', ou seja, a livre associação de palavras, a partir de um paradigma, com a finalidade de envolver o consumidor, facilitando a memorização do produto. O autor faz um breve histórico da propaganda no Brasil e analisa dezenas de anúncios da mídia impressa, indicando onde se encontram as redes semânticas.
-
Especificações
- Autor(es):
- CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 192
- Código:
- 31131
- Edição:
- Ed. 1 / 1999
- Peso:
- 994