ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A - COMO CRIAR NOVOS ME
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- KIM, W. CHAN
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 264
- ISBN:
- 9788535215243
- Código:
- 54123
- Código de barras:
- 9788535215243
- Edição:
- Ed. 27
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoO livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
-
Especificações
- Autor(es):
- KIM, W. CHAN
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 264
- ISBN:
- 9788535215243
- Código:
- 54123
- Código de barras:
- 9788535215243
- Edição:
- Ed. 27
- Peso:
- 400