Central de Vendas 65 3622-1234 (Whatsapp)

ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A - COMO CRIAR NOVOS ME

Mais informações
Autor:
Mauborgne, Renee (veja mais livros deste autor)
Kim, W. Chan (veja mais livros deste autor)
Editora:
SEXTANTE/GMT(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto indisponível
Avalie:

COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRÊNCIA IRRELEVANTE.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as a´guas intensamente competitivas e infestadas de tubaro~es para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – Business InsiderPara os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de umaconcorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangemmais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

Código de barras:
9788543107028
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
SEXTANTE/GMT
ISBN:
8543107024
Número de páginas:
288
Peso:
441 gramas
Ano de publicação:
2019

Sobre os autores

  • Nome do Autor MAUBORGNE, RENEE
  • Nome do Autor KIM, W. CHAN