Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 273974

ESTILO STARTUP, O - COMO AS EMPRESAS MODERNAS USAM

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Com mais de um milhão de livros vendidos, A startup enxuta se tornou uma referência mundial ao apresentar um novo modelo de gestão em que os princípios do empreendedorismo podem ser aplicados a qualquer tipo de negócio.Agora, em O estilo startup, Eric Ries retoma pontos importantes – como o produto mínimo viável, o foco no cliente e o ciclo construir-medir-aprender – e vai além, voltando sua atenção para a necessidade de manter vivo o espírito empreendedor, seja em multinacionais tradicionais, como GE e Toyota, em titãs da tecnologia, como Amazon e Facebook, ou em startups da nova geração, como Airbnb e Dropbox.Este modelo propõe a substituição de estratégias antiquadas que impedem o progresso por metodologias mais modernas, que abraçam a velocidade e a incerteza típicas dos novos tempos.Consultor em empresas de todos os tamanhos, Ries apresenta uma nova forma de trabalhar que promove crescimento sustentável e impacto de longo prazo por meio da inovação contínua. Repleto de histórias, insights e ferramentas práticas, este livro oferece um mapa para qualquer empresa que queira adotar esse novo estilo organizacional projetado para aproveitar a verdadeira fonte de vantagem competitiva: a criatividade humana.
Autor(es):
RIES, ERIC
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 3,0cm
Páginas:
368
ISBN:
9788543108605
Código:
273974
Código de barras:
9788543108605
Data de Lançamento:
01/01/2019
Peso:
486
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Com mais de um milhão de livros vendidos, A startup enxuta se tornou uma referência mundial ao apresentar um novo modelo de gestão em que os princípios do empreendedorismo podem ser aplicados a qualquer tipo de negócio.Agora, em O estilo startup, Eric Ries retoma pontos importantes – como o produto mínimo viável, o foco no cliente e o ciclo construir-medir-aprender – e vai além, voltando sua atenção para a necessidade de manter vivo o espírito empreendedor, seja em multinacionais tradicionais, como GE e Toyota, em titãs da tecnologia, como Amazon e Facebook, ou em startups da nova geração, como Airbnb e Dropbox.Este modelo propõe a substituição de estratégias antiquadas que impedem o progresso por metodologias mais modernas, que abraçam a velocidade e a incerteza típicas dos novos tempos.Consultor em empresas de todos os tamanhos, Ries apresenta uma nova forma de trabalhar que promove crescimento sustentável e impacto de longo prazo por meio da inovação contínua. Repleto de histórias, insights e ferramentas práticas, este livro oferece um mapa para qualquer empresa que queira adotar esse novo estilo organizacional projetado para aproveitar a verdadeira fonte de vantagem competitiva: a criatividade humana.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    RIES, ERIC
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 3,0cm
    Páginas:
    368
    ISBN:
    9788543108605
    Código:
    273974
    Código de barras:
    9788543108605
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Peso:
    486