Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 142015

EMOCOES OCULTAS E ESTRATEGIAS ELEITORAIS

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Neste livro o autor trata de aspectos das campanhas políticas como a formulação das pesquisas, a importância das alianças políticas e o marketing, que recebe atenção especial. Ele usa como referência campanhas vitoriosas como a do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, as de Lula, em 2002 e 2006, e Fernando Henrique Cardoso, em 1994 e 1998. Um capítulo trata daqueles que costumam ser as principais 'armas' dos candidatos - os comerciais de TV. Além de examinar campanhas passadas, Antonio Lavareda mostra como o estudo do cérebro humano deu origem ao chamado 'neuromarketing' e está mudando a dinâmica das eleições.
Autor(es):
LAVAREDA, ANTONIO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
312
Código:
142015
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2009
Peso:
546
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Neste livro o autor trata de aspectos das campanhas políticas como a formulação das pesquisas, a importância das alianças políticas e o marketing, que recebe atenção especial. Ele usa como referência campanhas vitoriosas como a do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, as de Lula, em 2002 e 2006, e Fernando Henrique Cardoso, em 1994 e 1998. Um capítulo trata daqueles que costumam ser as principais 'armas' dos candidatos - os comerciais de TV. Além de examinar campanhas passadas, Antonio Lavareda mostra como o estudo do cérebro humano deu origem ao chamado 'neuromarketing' e está mudando a dinâmica das eleições.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    LAVAREDA, ANTONIO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    312
    Código:
    142015
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2009
    Peso:
    546