EMOCOES OCULTAS E ESTRATEGIAS ELEITORAIS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- LAVAREDA, ANTONIO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 312
- Código:
- 142015
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 546
-
Informações do produtoNeste livro o autor trata de aspectos das campanhas políticas como a formulação das pesquisas, a importância das alianças políticas e o marketing, que recebe atenção especial. Ele usa como referência campanhas vitoriosas como a do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, as de Lula, em 2002 e 2006, e Fernando Henrique Cardoso, em 1994 e 1998. Um capítulo trata daqueles que costumam ser as principais 'armas' dos candidatos - os comerciais de TV. Além de examinar campanhas passadas, Antonio Lavareda mostra como o estudo do cérebro humano deu origem ao chamado 'neuromarketing' e está mudando a dinâmica das eleições.
-
Especificações
- Autor(es):
- LAVAREDA, ANTONIO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 312
- Código:
- 142015
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 546