ECONOMIA CIRCULAR - CONCEITOS E ESTRATEGIAS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- WEETMAN, CATHERINE
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,2cm
- Páginas:
- 544
- ISBN:
- 9788551305140
- Código:
- 269614
- Código de barras:
- 9788551305140
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 900
-
Informações do produtoEm 2030, estima-se que a população mundial terá alcançado o patamar de 9 bilhões. Isso significa que serão quase 3 bilhões a mais de pessoas consumindo uma variedade de produtos e serviços. Para lidar com a eminente exaustão de vários recursos naturais, aliada aos problemas decorrentes do excesso de resíduos gerados por um consumo dessa magnitude, impõe-se um novo paradigma de negócios: a economia circular. Em Economia Circular: conceitos e estratégias para fazer negócios de forma mais inteligente, sustentável e lucrativa, Catherine Weetman estabelece as bases deste conceito que vem ganhando força em todo o mundo. A autora oferece uma perspectiva estratégica para que empresas e organizações se ajustem a fim de enfrentar essa nova realidade.Indo muito além do conceito tradicional de sustentabilidade, passando por temas como economia compartilhada e outras questões pertinentes, Economia Circular é um verdadeiro mapa de oportunidades para as próximas décadas. Este é o primeiro livro em língua portuguesa com a devida extensão e profundidade que um tema dessa relevância merece. A economia circular é a nova arena na qual os mais diversos tipos de negócios estarão inseridos num futuro próximo. Portanto, esta é uma leitura indispensável para todos os profissionais e estudiosos do universo corporativo.
-
Especificações
- Autor(es):
- WEETMAN, CATHERINE
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,2cm
- Páginas:
- 544
- ISBN:
- 9788551305140
- Código:
- 269614
- Código de barras:
- 9788551305140
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 900