DNA EMPRESARIAL - IDENTIDADE CORPORATIVA COMO REFE
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- FASCIONI, LIGIA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 168
- ISBN:
- 9788599362600
- Código:
- 158153
- Código de barras:
- 9788599362600
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 280
-
Informações do produtoConhecer profundamente uma empresa pode ser decisivo para a tomada de decisões. Das dúvidas mais comuns como optar por este ou aquele colaborador até as mais complexas como, por exemplo, ampliar o portfólio de produtos ou proceder à fusão com um grupo internacional - todas comprometem o desempenho das corporações, sejam elas micro-empresas ou multinacionais. Foram justamente dilemas como esses que levaram a especialista em marketing pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Lígia Fascioni, a estudar profundamente a identidade corporativa de dezenas de empresas. Em seu novo livro, DNA Empresarial (Integrare Editora), a profissional apresenta alternativas para gestores atuarem de forma assertiva na construção de uma imagem institucional sólida e respeitada. Entre os conceitos abordados, o livro esclarece um problema frequente nas empresas: a contradição entre a identidade objetiva, ou seja, o que a empresa é na realidade e a imagem subjetiva, o que a empresa induz o mercado a pensar e ainda, as dúvidas entre imagem e identidade. "É impressionante como as pessoas confundem imagem com identidade. Entretanto sabemos que esses conceitos são bastante diferentes. A identidade é a essência, está intrinsecamente ligada à empresa, é seu DNA - comenta a especialista.
-
Especificações
- Autor(es):
- FASCIONI, LIGIA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 168
- ISBN:
- 9788599362600
- Código:
- 158153
- Código de barras:
- 9788599362600
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 280