DESIGN - HISTORIA, TEORIA E PRATICA DO DESIGN DE P
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 26,4cm x 21,0cm x 3,2cm
- Páginas:
- 496
- ISBN:
- 9788521205234
- Código:
- 223581
- Código de barras:
- 9788521205234
- Edição:
- 2
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 1690
-
Informações do produtoObra básica do design de produtos, é indispensável para estudantes, designers profissionais e interessados em geral, nesta versão totalmente revista e atualizada.Ela define a história e a orientação atual do design e transmite as bases principais da teoria e da metodologia do design.Descreve o significado crescente do design nos principais países da Europa, das Américas e da Ásia, por meio de diversos exemplos da prática e do desenvolvimento do design corporativo e estratégico atual, passando pelo design de interface/interação até o design humano.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 26,4cm x 21,0cm x 3,2cm
- Páginas:
- 496
- ISBN:
- 9788521205234
- Código:
- 223581
- Código de barras:
- 9788521205234
- Edição:
- 2
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 1690