DESIGN DE NEGOCIOS - POR QUE O DESIGN THINKING SE
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- Autor(es):
- MARTIN, ROGER
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 208
- ISBN:
- 9788550801209
- Código:
- 162257
- Código de barras:
- 9788550801209
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 290
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Informações do produtoNeste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele "a próxima vantagem competitiva". Rico em exemplos de grandes companhias como IBM, Apple, Procter & Gamble, Cirque de Soleil, IDEO e outras que usaram o design thinking para promover o conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem sucedida e lucrativa.
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Especificações
- Autor(es):
- MARTIN, ROGER
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 208
- ISBN:
- 9788550801209
- Código:
- 162257
- Código de barras:
- 9788550801209
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 290