Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 205638

DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCA

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Design de Identidade da Marca apresenta um metodo em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e analise a estrategia de marca, do desenvolvimento do design a sua aplicacao e de padr
Autor(es):
WHEELER, ALINA
Dimensões:
28,0cm x 21,0cm x 2,0cm
Páginas:
320
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788582605134
Código:
205638
Código de barras:
9788582605134
Edição:
Ed. 3 / 2012
Data de Lançamento:
01/01/2012
Peso:
1325
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Design de Identidade da Marca apresenta um metodo em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e analise a estrategia de marca, do desenvolvimento do design a sua aplicacao e de padr
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    WHEELER, ALINA
    Dimensões:
    28,0cm x 21,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    320
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788582605134
    Código:
    205638
    Código de barras:
    9788582605134
    Edição:
    Ed. 3 / 2012
    Data de Lançamento:
    01/01/2012
    Peso:
    1325