CULTURA DO CONSUMO: FUNDAMENTOS E FORMAS CONTEMPOR
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- FONTENELLE, ISLEIDE ARRUDA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,1cm
- Páginas:
- 220
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522519439
- Código:
- 240928
- Código de barras:
- 9788522519439
- Edição:
- Ed. 1 / 2017
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 310
-
Informações do produtoA primeira vista, a expressao 'cultura do consumo' esta associada ao mundo das mercadorias, dos centros de compras, dos anuncios comerciais, das marcas publicitarias. Mas o que este livro revela e que a cultura do consumo tem um significado mais profundo: ela e a cultura na qual vivemos, formatando muito do que somos e da maneira como nos comportamos e nos relacionamos. Nem sempre foi assim. Quando se constituiu, nas decadas finais do seculo XIX, essa nova forma cultural se apresentava apenas como uma das respostas possiveis as transformacoes das mentalidades resultantes das duas grandes revolucoes que constituiram a experiencia da modernidade. A figura historica do consumidor nasceu da forma do moderno individuo burgues.
-
Especificações
- Autor(es):
- FONTENELLE, ISLEIDE ARRUDA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,1cm
- Páginas:
- 220
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522519439
- Código:
- 240928
- Código de barras:
- 9788522519439
- Edição:
- Ed. 1 / 2017
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 310